sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Encontro dos Trabalhadores Comunistas do PCdoB

No dia 20 de agosto (próxima quarta-feira), a direção intermediária dos
trabalhadores filiados ao PCdoB- Belém, organiza plenária para a apresentação
das teses e discussão sobre o processo do XII Congresso Nacional do Partido Comunista do Brasil.
O evento ocorrerá na sede do Sindicato dos Bancários, que fica situado na 28 de setembro, esquina com a Doca. Qualquer informação ou dúvida ligar para a sede do partido (32300849)ou ainda para Jorge Elias (88418158),Cléber Rezende (91464100), ou ainda para Márcia Pinheiro (91140458).

Alan Frick
SEcretário de Comunicação do PCdoB-Belém

4 comentários:

  1. E o que mais fazem nesses encontros ... o movimento estudantil petista quando soube que o ex-reitor da UFPA Alex tinha recebido uma verba extra polpuda e que iria fazer alojamento estudantil no campus do guamá, invadiram o seu gabinete e exigiram que fosse auditório de luxo, como de fato aconteceu, posto que, alojamento serviria mais para acoitar vagabundo. Ainda essa semana na UFPA encontrei um bando de petista fazendo campanha para que uma professora doutora pela França fosse eleita para um cargo, porquanto, se eleita, não ministraria mais aula. Ao indagá-los esses disseram que o bom é ter professor o mais imprestável possível e seria um luxo gastar gente tão bem qualificada com um bando de imprestáveis. Além disso, o docente que não fizer isso vai morrer de fome.

    ResponderExcluir
  2. Conheça o mias novo hit de Flexa Ribeiro: "Flexa já foi preso", acessem e veja: http://flexanope.wordpress.com./

    ResponderExcluir
  3. Confira o último video de Flexa Ribeiro: "Flexa vota contra Lula"
    Acessem:http://www.youtube.com/watch?v=qxKWO9GQ9O0

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR DIVULGUE O MEU MANIFESTO EM FAVOR DA DILMA. TENHO CERTEZA QUE QUEM LER VAI DECIDIR O SEU VOTO A FAVOR DELA. OBRIGADO, SEGUE O LINK ABAIXO:

    http://ricoguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.