domingo, 26 de abril de 2009

boas vindas

Camaradas, amigos e amigas,

Este é o Blog do Partido Comunista do Brasil em Belém do Pará. Um espaço que se pretende de discussão sobre a realidade de nosso município e articulação da luta popular. A participação de todas e todos nesta iniciativa é importante,pois somos um partido em crescimento e bem organizado. Temos condições de alimentar esta páginas com notícias de todos os bairros, da maior parte das categorias de trabalhadores (as), das lutas dos mais diversos movimentos sociais organizados, denúncias contra injustiças, desmandos.
A utilização cada vez maior do meio de comunicação digital é uma realidade inquestionável. Precisamos criar uma rotina de utilização maior deste terreno de batalha e exercer uma militância digital. Quem quiser publicar matérias ou artigos é só enviar uma mensagem para: pcdobelem@gmail.com

Navegar é preciso, mais do que nunca, para conquistar corações e mentes para a causa mais justa da humanidade: a luta pelo socialismo.

Alan Frick
Secretário de Comunicação do PCdoB- Belém PA
alanfrick@gmail.com

2 comentários:

  1. Professor Kico CEBRAPAZ-PR28 de abril de 2009 às 07:41

    Olá camarada.

    Parabenizamos esta ação.

    Estamos lado a lado com atitudes que levem a solidariedade e respeito à luta dos povos em direção a uma sociedade mais justa.

    Em tempo lembramos que filmes que estarão em cinemas próximamente como: "Valsa com Bashir" E "Che", são interessantes para difundir estas idéias.

    Saudações Socialistas.

    Professor Kico
    CEBRAPAZ-PR

    ResponderExcluir
  2. Alan,
    Parabéns pelo Blog, concordo quando diz que a comunicação digital é uma tendência inquestionável e eu como "blogueira" estou impressionada com o poder que um blog tem.
    Nunca, em tão pouco tempo fiquei tão conhecida, é incrível.
    Que este blog seja mais uma ferramenta na divulgação de nossas idéias e ideais.

    Só como opinião: fixe esta primeira mensagem na págimna, fica como um cartão de apresentação do blog, e está bem legal, sucinto e objetivo.

    Sorte
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.