segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reorganizado o Núcleo da UJS em Icoarací

Dias 20 último, foi reorganizada a coordenação do Núcleo Distrital da UJS em Icoarací. Passam a participar da coordenação a camarada Luziana Cristina, Secretária de Juventude do Comitê Distrital do DAICO, a camarada Josi, Diretora de Juventude do Conselho de Entidades Populares de Icoarací, junto a outros novos companheiros. Deverão integrar a nova coordenação companheiros(as) que não estiveram presentes para fortalecer o trabalho.

Foram discutidas as possibilidades e potencialidades do trabalho de juventude no Distrito e a necessidade de um acompanhamento sistemático da Direção Municipal de UJS.

Foi marcada para o próximo sábado, e dia 27, reunião de planejamento das atividades do Núcleo.

Participaram da reunião as camaradas Maíra e France, respectivamente, Presidenta e Secretária de Organização Municipal da UJS-Belém, e os Secretários Municipais de Juventude e Organização, Michel Sodré e Neco Panzera.

2 comentários:

  1. Camaradas,
    Alguém sabe me dizer se a Sede Regional do Partido fica perto do Banco da Amazônia? É que sou do RJ e coordenarei um curso no Banco. Assim,gostaria de aproveitar e conhecer o Partido em Belém.

    Abs
    Marcelo Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Partidos em Alerta:

    Estão programando uma campanha contra o companheiro Rodrigo Moraes, líder que tem história na UJS e no Movimento Estudantil. Comentários anônimos de vários blogues são provas dessa defamação contra o valoroso camarada. O motivo de fundo é a disputa interna da UJS pela vaga de vice-norte, onde o critão novo Fausto Neto que começou a militar ontem é oportunista e já quer se cacifar pra assumir o posto. O Rodrigo é prudente e responsável com a UJS, não podia ser porque é o seu presidente a 3 anos. O militante Fausto Neto não é dirigo pela UJS mas pelo blogueiro Leopoldo Vieira e agem só pensando contra a DS que dirige o governo popular de Ana Júlia. Leopoldo quer dirigir a UJS através do seu soldadinho de chumbo e não tá tendo sucesso, por isso o Rodrigo Moraes é vítima.

    ResponderExcluir

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.