sábado, 8 de agosto de 2009

1º ENCONTRO MUNICIPAL DE DIRIGENTES É UM SUCESSO

Realizado dia 08 de agosto último com êxito, o 1º Encontro Municipal de Dirigentes Comunistas de Belém/PA. Participaram mais de 50 camaradas dos mais variados distritos e segmentos. Sob a coordenação do camarada Alan Frick, o encontro debateu o os documentos do 12º Congresso com breve apresentação de seus conteúdos e os encaminhamentos práticos para o êxito da Conferência Municipal a ser realizada dias 19 e 20 de setembro próximo.

Intervieram no primeiro ponto os camaradas Neco Panzera que falou sobre o novo Programa Socialista e os caminhos para sua realização; Michel Sodré que abordou a crise do capitalismo as conjunturas internacional e nacional e o Governo Lula;
Alan Frick sobre o documento referente à política de quadros.

A seguir sob a coordenação do secretário de organização municipal Neco Panzera, foi apresentado e debatido o plano de mobilização e debate dos documentos, as metas e a necessária regularização das contribuições militantes, condição para a participação qualificada na conferência.

Representantes das várias bases partidárias informaram seus planos de mobilização e o nível de sua realização no sentido de garantir o alcance das metas estabelecidas. Na oportunidade foram distribuídas amplamente a revista que consta os documento e orientações do Congresso, adquirido pela direção municipal, em edição impressa pela direção nacional que estão a disposição da militância pelo preço unitário de R$2,00.

Um extenso calendário de reuniões de base foi informado, demonstrando o interesse geral e as condições plenas de alcançar e mesmo superar as metas estabelecidas, com uma grande contribuição do Partido de Belém para o êxito do Congresso.

No encerramento a direção municipal orientou para o necessário tensionamento das forças partidárias e manifestou a confiança em sua combativa militância para a realização de mais esta grandiosa tarefa.

Neco Panzera- Sec. Municipal de Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.