quarta-feira, 29 de abril de 2009

festa de recepção aos novos e novas camaradas 2009

Festa de recepção aos novos filiados e filiadas ao PCdoB

No dia 13 de março aconteceu a festa de recepção aos novos filiados e filiadas ao PCdoB. Sob responsabilidade do Diretório Municipal, a festa teve um caráter metropolitano, com a presença de muitos municípios além de Belém.

Os festejos se deram na sede social da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). Muitas atrações, como Alexandre Souza (intérprete de Chico Buarque), nosso camarada Ijo e a Banda Retrô.

Entre muitas novas filiações, podemos celebrar a vinda de Maria Aparecida (Cida), militante histórica da esquerda paraense e ex-Secretária de Estado de Administração do Governo Ana Júlia, Paulo Maia e Hildo, ex-militantes do PSB e conhecidos companheiros das trincheiras dos movimentos sociais em nossa cidade.

Maíra Nogueira (Presidente Municipal da UJS) e Alan Frick (Secretário de Comunicação) fizeram todo o cerimonial.

Nosso ex-presidente municipal e atual Sec. Estadual de Organização e Sub- Chefe da Casa Civil do Estado do Pará, Jorge Panzera, fez a saudação inicial. Em suas palavras deixou clara a vontade do PCdoB em abrir suas fileiras para as pessoas de bem que queiram espaço para mudar o Brasil.

Logo depois falou Pedro Fonteles, que afirmou estar honrado em poder militar no mesmo partido pelo qual seu pai tombou lutando contra o latifúndio. Com uma intervenção brilhante, arrancou lágrimas de sua mãe Raquel, viúva de Paulo e aplausos entusiasmados de todos e todas presentes.

Em seguida Antônia Botelho, ex-vice prefeita e Secretária Municipal de Abaetetuba. Ela, que falou representando um conjunto de mais de duas centenas de militantes que vieram há poucos meses do PSB, disse da alegria em estar filiada ao PCdoB, na luta por uma sociedade justa e igualitária.

Quem fechou a sessão de discursos foi o presidente estadual do PCdoB, Neuton Miranda, lembrando que para crescer, o PCdoB terá de ousar no próximo período, conquistando mais lideranças de todo o estado para o fortalecimento de nosso projeto eleitoral e maior protagonismo nas lutas do movimento social organizado. Em seguida a Banda Retrô animou o final de festa que foi regado a muita cerveja, música e boas risadas.



5 comentários:

  1. Adorei o uso do vídeo Alan! é uma excelente maneira de passar a mensagem do sucesso da festa!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí meu caro...
    devemos isso a você e sua equipe que fizeram esta gentileza e brilhante trabalho...

    forte abraço

    ResponderExcluir
  3. É, camarada Alan, ese blog tá ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. Interssante, ^só consigo publicar comentário de for não me identificar. Tem alguma coisa errada. Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  5. Só consigo publicar um comentário se não me identificar. Maria Aparecida Cavalcante

    ResponderExcluir

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.