sexta-feira, 1 de maio de 2009

AVANÇANDO NA ORGANIZAÇÃO DO PARTIDO

AVANÇANDO NA ORGANIZAÇÃO DO PARTIDO

Dando prosseguimento ao projeto de estruturação do Partido em Belém, ocorreram esta semana três importantes acontecimentos sob a coordenação e acompanhamento da Comissão de Organização do Comitê Municipal da capital.
Dia 29, último, foi realizada a assembléia dos filiados do partido na UFPA, que elegeu sua direção provisória. A nova direção programa reunião para traçar o planejamento do trabalho partidário na Universidade Federal.
No mesmo dia 29, foi formada a direção provisória do Comitê Distrital de Icoarací. Como primeiras atividades ficou marcada a realização de curso básico de vídeo, dia 02 de maio no Liceu de Artes e Ofícios de Icoarací, e a realização de duas palestras sobre a Lei Maria da Penha, com vistas a constituir o núcleo local da União Brasileira de Mulheres.
Dia 1º de maio em plenária de filiados e militantes do Partido no Mosqueiro, foi eleita a Direção Provisória do Comitê Distrital do PCdoB em Mosqueiro. A direção provisória marcou sua primeira reunião de planejamento para dia 16 e a realização de um curso de formação para o dia 23 de maio.
Estão em fase de organização o Comitê Distrital do DAGUA, DASAC e DABEN e o Encontro dos Trabalhadores Comunistas que debaterá a necessidade de organização partidária dos trabalhadores comunistas e a criação de uma Direção Intermediária para acompanhar o trabalho.

Neco Panzera
Sec. de Organização do PCdoB Belém e membro da Comissão Política Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.