segunda-feira, 25 de maio de 2009

A ORGANIZAÇÃO DA DIREÇÃO DISTRITAL DO DASAC A PLENO VAPOR

Dia 21 último, ocorreu a reunião da Comissão Organizadora do Comitê Distrital do DASAC. Com a participação dos camaradas: Marcio Freitas, Sebastião Santos -Sabá, Carlos Chucre, Socorro Leite, Afonso Palhares, Pablo, Marlen e Berina, foram debatidas as questões referentes à organização da direção distrital, suas tarefas e responsabilidades. Decidiu-se ampliar a coordenação buscando integrar outros camaradas que possam assumir as mais diferentes tarefas.

Foram marcadas reuniões para constituir as OBs, na Pedreira (23.05 às 14 hrs), Telégrafo (28.05 às 19 hrs), Fátima (30.05 às 16 hrs), Sacramenta (31.05 às 10 hrs) e o encontro de filiados para o dia 6 de junho próximo.


Marcos Panzera- Neco

Sec. de Organização do Diretório Municipal

Um comentário:

  1. E isso ai militantes da Sacramenta o convite está feito para o dia 31/05, aglutinarmos nossas forças e dispertarmos esse espirito de luta socialista por uma cidade mais Democratica, solidaria e justa...essa é a hora, para que no dia 06/06 realizemos um encontro amplo, Democratico e participativo do Dasac.
    contato: engenheiromarciofreitas@gmail.com -fone: (91)8121-4622

    ResponderExcluir

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.