domingo, 31 de maio de 2009

ENCONTRO DE MILITANTES CRIA O DISTRITAL DO DAGUA

Sábado último, aconteceu o Encontro dos Militantes do Partido, no distrito administrativo do DAGUA, com a participação de cerca de 70 camaradas dos mais diferentes bairros. Sobre a coordenação do camarada Antonio Oliveira foi composta a mesa com a participação do camarada Mario Hesketh, vice-presidente do Comitê Municipal, Neco Panzera, secretário de organização do CM, Roberdan Carvalho, secretário de movimentos sociais, Lia Menezes, coordenadora da UBM e o camarada Jairo da coordenação estadual da UNEGRO.
O camarada Mário fez uma exposição sobre os desafios políticos do Partido e as diretrizes centrais da direção municipal, Roberdan falou sobre o trabalho do Partido nos movimentos sociais, Lia e Jairo discorreram, respectivamente, sobre as frentes de mulheres e negros. O camarada Neco, expôs o plano de estruturação municipal do PCdoB, a importância da organização partidária e a necessidade da construção dos Comitês Distritais, em particular o do DAGUA, que abriga um terço da população de Belém.
Vários camaradas se pronunciaram concordando com a criação do distrital e se colocando a disposição para contribuir no esforço organizativo do Partido.
Ao final, foi composta a coordenação provisória com a participação de 13 camaradas dos mais diferentes bairros e segmentos com direito a pose para fotos e o brado de salve o Partido Comunista do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os comentários que porventura ofenderem ou caluniarem alguém ou mesmo forem mal intencionados serão excluídos e seus autores (as)responsabilizados.